Direitos Autorais -
Lei número 9.610 - de 19.02.1998.

Ao repassar, respeite os direitos autorais.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vai dar certo!

Sou uma princesa.
Cuidado princesa!
Você pode não encontrar seu príncipe.
Desculpe princesa...

É só uma advertência.
Uma advertência sobre prudência.
Vamos ver do que você é capaz,
Se tiver um pouco de coragem.

Coragem, pra pensar.
Coragem, pra não sofrer, só sonhar.
Príncipes, luas cheias, estrelas...
Fantasias, fantasias.

Só falta me dizer que são seus sonhos.
Mas, são. Nem dá pra acreditar.
Apesar de todos os riscos,
Sinto-me uma princesa.

Estou sonhando nesse instante.
Não quero cair na real.
Príncipes, apenas se atrasam.
Castelos de areia.

Não tenho visto mas,
sonhado com o meu castelo,
Concentro-me num cavalo branco.
Tenho disposição para esperar.


Cecília Fidelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário