Direitos Autorais -
Lei número 9.610 - de 19.02.1998.

Ao repassar, respeite os direitos autorais.

domingo, 17 de julho de 2011

Aí está ele.


Um poema,
não sabemos quando vai ser iniciado.
Não sabemos
quando se fará ponte entre nós.
Um poema é aquele seu, meu mundo,
nosso cartão de visitas.
Poemas contém trajetórias,

são concretos.
Dos mais significativos e vistosos,
àqueles que trazem simplesmente,
um beijo ao seu coração.
São enxurradas, poeiras.
Trazem luzes, muitas vezes sombrias.
Transmitem sons e imagens.
Enviam armas ou paz consignada.
A gente sente, a gente grava.
Poema fala, poema cala.
Assim vamos voando.
Poetas são como asas deltas.
Fica aqui, um poema.
Um ensaio, com um sentimento vago,
meio sem emoção.
Coisas da madrugada,
que acionam os dedos em reflexão
depois saem por aí... feito um avião.

Cecília Fidelli.

Um comentário:

  1. Will Lukazi Coisa mais linda, Cecilia! Eu digo que esse seu poema é coisa da madrugada e emocionante sim, além de voar bem alto como o mais avançado avião. Esse poema descontrolado se chocou contra a minha torre chamado 'Coração' ... não houve mortos e nem feridos, houve sim muita vida e eu aqui atingido por um sorriso puro nos lábios.....Beijos e obrigado, minha amiga!
    há 3 horas · Curtir

    ResponderExcluir