Direitos Autorais -
Lei número 9.610 - de 19.02.1998.

Ao repassar, respeite os direitos autorais.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mergulho no tempo.


Hoje, ninguém mais precisa
fazer curso de datilografia,
nem usar máquina fotográfica analógica
ou ter, necessàriamente,
um telefone fixo.

Quem sabe colecionar vinís
ainda esteja na moda.
Ai de quem não tiver pressa!

Antigamente,

tínhamos que compor imagens
com as teclas do teclado.
E há quem diga
que usar computador é muito lerdo,
porque depois,

ainda temos que imprimir.

Hoje,

não é mais preciso improvisar
nem usar muito a cabeça.
Não, não precisa mais fazer tudo isso.

Passamos horas e horas na internet,
sentados,

guardando as colorias
e devorando os hamburgues do infarto.

Gorduras - bombas.
Pesam,

nos anorexistas
e nas anorexistas das idéias.
O pior...

KKKKKK
é que eu sou uma delas.

Só não falo internetês,

mas estou sempre por aqui,

buscando informações

e digitando,

o que os pensamentos me concedem.



Cecília Fidelli.

Um comentário:

  1. Doce Cecília,poetisa que amo e admiro..adoro seus pensamentos em versos..sua alma linda exposta em palavras..estarei sempre aqui,e se porventura eu me ausentar,saiba..meu coração aqui sempre estará..doces sbjos de luz..amo vc ,amiga

    ResponderExcluir