Direitos Autorais -
Lei número 9.610 - de 19.02.1998.

Ao repassar, respeite os direitos autorais.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A saudade paraliza.

Num sopro de lembranças distantes,
me perco em pensamentos exaustivos
de uma imensa saudade.
Me instalo no seu olhar,
naquele beijo,
na noite calma e muda.
Me esqueço no tempo
e acordo tarde do pesadelo.
Um chafariz de impasses
ficaram trancados a sete chaves,
no fundo escuro das ilusões.
Encantos supremos
livres de angústias .
Golpes baixos da vida.
Poderosa, destrutiva.
Um jeito caprichoso de dizer:
- É muito louco!
Corações na contra-mão.
Pouca gente sabe,
mas,
só quem passa pelo passado,
pode entender um presente assim,
que vive apontando
caminhos já percorridos.
Mágoas guardadas,
mas tão importantes pra mim.
São elas,
que me aproximam das lágrimas.
Mas são elas também
que trazem você
pra tão perto de mim assim.

Cecília Fidelli.


Nenhum comentário:

Postar um comentário