Direitos Autorais -
Lei número 9.610 - de 19.02.1998.

Ao repassar, respeite os direitos autorais.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

E então? Me acompanha?


Tenho emoções
e sou
assumidamente sincera.
Sem maquiagem
na vida real
e o coração,
sem falhas elétricas.
Quem entra
na minha vida fica.
Quem invade,
fica sem rima.

Cecília Fidelli.

Um comentário:

  1. Ismael Sorria:
    - Via orkut.

    LINDAMIGA, CÉLEBRE
    E ILUSTRE ANJO LÍRICO,
    VISITEI TEU BLOG
    E ME VI NAVEGANDO,
    DESLIZANDO EM PLUMA,
    NA FLUÊNCIA DE TEUS VERSOS.
    A HARMONIA DE TEU LIRISMO
    NÃO É PREVISÍVEL,
    É UMA FLUENTE CANÇÃO.
    PARABÉNS QUERIDA,
    SOIS DIVINA E MARAVILHOSA!
    SEMPRE AMEI A POESIA
    E VÓS SOIS UM POEMA!!!

    - Amigo Ismael,
    se tem uma coisa que a vida me ensinou...
    foi escrever o que sinto, o que penso.
    Nada mais que isso.
    Criei raízes nas letras, principalmente,
    por causa dos reveses.

    ResponderExcluir