Direitos Autorais -
Lei número 9.610 - de 19.02.1998.

Ao repassar, respeite os direitos autorais.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Não escalo rochedos.

Olhar pra dentro
de um coração,
é um indício de boa vontade,
razão.
Somos todos imperfeitos.
Pois que sejamos ao menos,
verdadeiros.
Faça suas coisas do seu jeito.
Deixe as coisas dos outros
de escanteio.
Aos gritos,
silêncio.
A vida tem mil opções.
Cuidado no caminho
pra não ter que colocar o rosto,
num buraco entre as mãos.
Eu, por exemplo,
não tenho tempo
pra me preocupar
com quem me odeia.
Amo quem amo.
E isso, não é um defeito.
Quanto muito,
faço poemas velozes,
exaltando em que creio.
Chuto as pedras do caminho,
como quem penteia
todo o tempo o cabelo.
Se vc é a pedra indesejada
mais próxima,
sabe que está sendo observada.
Então, role.
E vá me agradecendo.
Com as especiais
construo castelos.
As indesejáveis
quando não chuto
trituro.
Duvida?
Não pague pra ver.
Sabe aquela conversa de que,
"você não sabe com quem
está falando?".
Meu lema é o seguinte:
Você não sabe,
com quem está se atrevendo.

Cecília Fidelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário