Direitos Autorais -
Lei número 9.610 - de 19.02.1998.

Ao repassar, respeite os direitos autorais.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Beira de Abismo.


Chegou de mansinho,
levou meus versos,
meus carinhos
e seguiu seu caminho.
Mas sentiu de pertinho
aquele calorzinho

que deixa saudade
e hoje quase enlouquece.
O coração tenciona
não se permitir tristezas
quando deseja ardentemente
vivenciar um amor
como os de novelas.
Quando isso acontece
nós o advertimos,
mas infelizmente,
fatalidades,
não se escolhe.
Acontecem.

Cecília Fidelli.

3 comentários:

  1. Top!!!
    Vocês poetas...
    Não sei se me apaixono pela poetisa
    ou pela poesia.

    Marlon Campos.
    - Via Orkut.

    ResponderExcluir
  2. A NOBREZA DO AMOR

    O amor é fogo lento
    É perfume que se joga ao vento
    Uma rosa sorrindo
    O nu emergindo

    É um jardim de caricias
    Com flores intactas
    É o enigma de uma ciência exata
    Um nexo com reflexo

    Faz bem para cantar e rir
    Um impulso que faz ir e vir
    É luz na escuridão
    Um flesh no coração

    Tem substancia e firmeza
    É pilar da fortaleza
    A velocidade do instinto
    É raio da imaginação

    (Orides Siqueira)

    ResponderExcluir
  3. Finalmente hoje teus blogs estão me dando esta colher de poder deixar aqui toa minha admiração por ti beijos !!!

    ResponderExcluir