Direitos Autorais -
Lei número 9.610 - de 19.02.1998.

Ao repassar, respeite os direitos autorais.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Nem luxo, nem lixo.



Rita Lee

Um comentário:

  1. Rita Lee

    Como vai você?
    Assim como eu
    Uma pessoa comum
    Um filho de Deus
    Nessa canoa furada
    Remando contra a maré
    Não acredito em nada
    Só não duvido da fé...

    E como vai você?
    Assim como eu
    Uma pessoa comum
    Um filho de Deus
    Nessa canoa furada
    Remando contra a maré
    Não acredito em nada
    Não!
    Até duvido da fé...

    Não quero luxo nem lixo
    Meu sonho é ser imortal
    Meu amor!
    Não quero luxo nem lixo
    Quero saúde prá gozar no final
    Luxo! Lixo!
    Meu sonho é ser imortal
    Meu amor!
    Não quero luxo nem lixo
    Quero saúde prá gozar no final...

    Não quero luxo nem lixo
    Meu sonho é ser imortal
    Meu amor!
    Não quero luxo nem lixo
    Quero saúde prá gozar no final
    Luxo! Lixo!
    Meu sonho é ser imortal
    Meu amor!
    Luxo nem lixo
    Quero saúde prá gozar no final...

    E como vai você?

    ResponderExcluir