Direitos Autorais -
Lei número 9.610 - de 19.02.1998.

Ao repassar, respeite os direitos autorais.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Árvore dos Sentimentos.


Fui homenageada pelo poetamigo
Celso Gabriel em seu blog
arvoredossentimentos.blogspot.com
- Espaço:
- Homenagem Viva: Cecília Fidelli.
Trabalho primoroso
do " Arquiteto de Almas"
como ele próprio se intitula.
Gostaria que meus amigos
e seguidores,
visitassem o Blog.
Fica o pedido.
Garanto que vai causar impacto,
pois trata-se de um Blog
de Primeiríssima qualidade.
Enfatizo:
- Um belíssimo empreendimento
em favor da Cultura Nacional.
Realmente um fabricante,
digo,
um Arquiteto expressivo
de poesias, contos, sonetos,
poetrix e outros que tais.
Reviragitante.
Além do show de imagens!
Se possível,
deixem comentário.
Muito obrigado,

Cecília Fidelli.
- Encontre-o no face Book
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=2498335590216&set=a.1512169656684.2072042.1607692798&type=1
e no orkut também.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2209964726403946572
Cegatosi Boaratti,
muitíssimo obrigado.

Cecília Fidelli.

3 comentários:

  1. Parabéns,
    mais que merecido Cecília Fidelli.
    Gostei.
    Como sempre,
    de maneira direta e ousada.
    Mais uma vez, parabéns!

    Sulla Fagundes.
    - Via orkut -

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cecilia,pela homenagem e por seu lindo talento!!!Prossiga sempre assim,na inspiração!!!grande abraço.ale

    ResponderExcluir
  3. IzabelMar 6, 2012 05:00 PM

    Cecília, estou aqui para lhe enviar os meus parabéns! Você me emocionou! Seus textos são lindos, apaixonantes e merecedores desta linda homenagem que o meu querido amigo Biel (Celso) lhe prestou! Gostei muito, mas muito mesmo e precisei vir aqui para que você soubesse disso!Esta página está um primor, tanto pela qualidade dos seus versos, quanto pelo carinho e cuidado que Biel sempre teve, ao compor suas imagens. Saiba que ele faz isso com o maior amor!!! Esse Blog é a essência da sua vida e ele não mede tempo e vontade, para deixá-lo cada vez melhor! Eu sou testemunha disso! Grande beijo para você e o meu muito obrigada por ter podido participar um pouco das suas emoções! Clélia.

    - Comentário extraído do -
    http://www.arvoredossentimentos.blogspot.com/2012/03/espaco-homenagem-viva-cecilia-fidelli.html#comment-form

    ResponderExcluir