Direitos Autorais -
Lei número 9.610 - de 19.02.1998.

Ao repassar, respeite os direitos autorais.

sábado, 4 de agosto de 2012

Escrever.

Às vezes sinto uma vontade danada
 de escrever alguma coisa
 mesmo não tendo motivo
 nem razão para tal.

 Acho que isso se deve
 àquela nescessidade que temos na alma
 de sempre estar falando alguma coisa
 para nós mesmos,
 uma coisa estranha
 como se fosse uma voz que não calasse,
 a nosso própria voz interior
 nos dizendo coisas
 que em nosso estado normal
 não tivemos condições de ouvir
 ou entender.

Essa estranha nescessidade
 de colocar as coisas em textos,
 talvez seja um registro real
 do momento que estamos vivendo
 e tendo nas linhas e entrelinhas
 assuntos e emoções diversas a narrar,
 mesmo que poucos entendam
 o que se passa realmente.

Como os poetas
 que narravam suas sagas
 e amores em sonetos e poemas,
 procuramos fazer quem sabe da mesma forma
 essa mesma narrativa,
 no entanto sem tanto glamour,
 mas tendo tudo um peso certo
 de emoçao e sinceridade,
 e assim que somos.

Laerçon J. Santos.
- Editor do Zine Boca Suja,
um dos melhores dos quadrinhos
que já conhecí.

6 comentários:

  1. Imagem: http://estudiorafelipe.blogspot.com.br/2011/06/laercon-j-santos-o-sr-boca-suja.html

    ResponderExcluir
  2. http://blogdolaercon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seu nome é Laerçon.
    Ex zineiro atuante
    da cena underground
    durante muitos anos
    Deixou os zines de papel de lado
    para se dedicar com mais afinco
    ao mundo digital dos blogs.
    Não se diz desenhista
    mas, cartunista do underground
    sem diploma,
    roteirista sem diploma
    e criador de mundos imaginários
    sem diploma.
    Faz arte.
    Profissão (ou minhas profissões),
    não têm nada a ver
    com que faz artisticamente.
    Ama leitura, cinema e boa musica
    (rock, blues e MPB).
    Preza a família e diz:
    - Família para mim é o que há de mais importante,
    a base de tudo,
    a estrutura única de nossa existência terrestre.
    Amo minha esposa, meus filhos,
    meus afilhados, meus irmão, minha família.
    Faço da minha vida um motivo para ser feliz,
    realizar meus sonhos e crescer,
    moralmente, espiritualmente e materialmente.

    Na minha opinião um grande talento,
    possuidor de uma criatividade única.
    Seus traços cristalinos, são só seus.
    Um grande amigo, de longa data,
    100% iluminado !
    Um companheiro de causa acolhedor
    com o qual sempre
    podemos andar de mãos dadas.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pela consideração amiga, voce é demais. Obrigado pelo apoio de sempre.

    ResponderExcluir
  5. CI, visitando seu blog, li Laerçon, gostei muito, aprendi e considero um pessoa inteligente culta sincera ...simples linguajar e tão criativo como você mesma afirma, muito legal você divulgar este seu singular amigos ...parabéns p/ ambos. bjos meu*

    ResponderExcluir