Direitos Autorais -
Lei número 9.610 - de 19.02.1998.

Ao repassar, respeite os direitos autorais.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Minha mãe !!!

Esta é minha mãe
Aracy Mendonça Stelmasçuk.
Adotiva.
Não sei quem adotou quem.
O que sei é que escolhemos
 quem serão nossos pais,
já na espiritualidade.
Então,
 se eu a escolhí e se ela me escolheu
pra ser uma de suas três filhas,
é claro que tem tudo a ver.
Afinidades ou resgates de outras encarnações,
nos unem em grupos,
 familiares,
 por exemplo.
Os demais aspectos da vida,
 nossos traços,
quase nada representam na verdade,
 diante de uma educação apropriada
como a que recebí
e procurei passar aos meus dois filhos.
Caráter,
 por exemplo,
 aprimoramos.
Aprimoramos através
de estruturas consistentes.
Fica aqui minha homenagem
 à essa Linda Senhorinha.
Divido com vocês
a imagem de uma mulher forte,
centrada,
de muita personalidade
que admiro e respeito
a quem agradeço por existir.
Obrigado mãe por cada puxão de orelhas
que me deram a real dimensão da vida.


Cecília Fidelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário