Direitos Autorais -
Lei número 9.610 - de 19.02.1998.

Ao repassar, respeite os direitos autorais.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Algumas de minhas características.

Gosto de animais.
Gosto de poemas,
de flores,
de borboletas.
Gosto de sol,
gosto da lua,
do mar,
de música.
De crianças,
de jovens,
de flores,
de máscaras de carnaval.
Gosto de gente,
de obras de arte.
Gosto de frutas,
livros,
bicicleta.
Gosto de fotografia,
Gosto de verde,
natureza,
gosto de doce.
Gosto de serenidade,
de gestos levíssimos.
De comer e dormir.
De vinho.
Gosto de hipnose e de psicologia.
Gosto da intensidade das cores.
Dos limites e dos processos da vida.
Gosto,
não de criar efeitos,
mas de enfeitar meus defeitos.
Gosto do desenho das asas brancas
do meu anjo-da-guarda
que cuida da variação
 dos tons imperfeitos da minha alma,
de minha vida...


Cecília Fidelli.

Um comentário:

  1. Seus gostos são maravilhosos, você é tudo de bom. Uma das grandes coisas da época de fanzinagem foi conhecer você. Beijos mil Dona Cecília, a poetisa mor!!

    ResponderExcluir