Direitos Autorais -
Lei número 9.610 - de 19.02.1998.

Ao repassar, respeite os direitos autorais.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Com Nancy Bacheschi

Cecília Fidelli em "Recado".
(Me envie um poema).
Nancy Bacheschi:

 Para alguns, um jogo de palavras...
 Outros, um delicioso deleite,
 Escrito em papel branco,
 vem da mente e do coração.
 Singelas idéias, fortes constatações,
 invadindo a imaginação.

 Amigos, esta é a essência
 da poeta Cecília Fidelli.

Um comentário:

  1. Levo inspirações e perturbações
    aos meus semelhantes.
    E às vezes levo algum tempo
    pra entender que mundo me habita.

    Levo em conta o desabafo
    de cada momento.
    Tenho o hábito de expor minhas idéias
    e pensamentos e são eles que mergulham
    em meus escritos.

    Transmito-os.
    Se enfraqueço ou fortaleço,
    se alguns se identificam
    e outros não se identificam,
    acredito que de qualquer modo,
    o ato de eu escrever beneficia.

    Nem sempre encontro
    as expressões corretas.
    Nem sempre
    dou aquela lapidada nas palavras.

    Sou objetiva.
    Tenho a sensibilidade
    limitada nesse sentido.
    Prefiro encarar a consciência,
    do que tatear mesmices.

    Não procuro atenuantes.
    Antes rasbiscar sinceridades,
    que desenhar encorajamentos
    inúteis e sem sentido
    que ainda mais acabrunhariam.

    Cecília Fidelli.

    ResponderExcluir