Direitos Autorais -
Lei número 9.610 - de 19.02.1998.

Ao repassar, respeite os direitos autorais.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Eu me conheço e me descrevo.

 Meus escritos
 não têm origem desconhecida.
Mostro meus sonhos
e interpreto meus próprios devaneios.
Camuflo meus segredos,
 mas de A à Z revelo meus mistérios.
Eventualmente dou asas à imaginação.
Contenção ou falta de limites,
 nem sempre tem explicação.

Cecília Fidelli.

Um comentário:

  1. Ricardo Alfaya:

    - Via Face Book.

    Muito belo esse poema,
    Cecília. Aliás, é interessante.
    Quando se diz que um poeta "amadureceu" significa que, na verdade, ele encontrou seu caminho poético. E isso, paradoxalmente, implica realmente num rejuvenescimento da alma, no sentido de "renascença",
    conforme seu poema sugere.

    ResponderExcluir