Direitos Autorais -
Lei número 9.610 - de 19.02.1998.

Ao repassar, respeite os direitos autorais.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Setembro é especial.

A palavra mágica de hoje é
P R I M A V E R A.
100% colorida,
100% perfumada...
Produto da inspiração Divina.
Capaz de nos envolver
sòmente através do olhar.
Começar o dia
pensando nela
é mentalizar por antecipação,
uma
das estações
mais belas do mundo.
Eficientíssima na alimentação
das almas poéticas.
Esses perfumes e coloridos
claros e objetivos
são essenciais na visualização
de um mundo mudo
que pétala por pétala,
só floresce
sem turbulências,
pra que cada vez mais
surjam mais versos.

Cecília Fidelli.

Um comentário:

  1. Assim diz o SENHOR.DEUS
    Lança tua dor em secreto
    pois a MULTIDÃO dos teus gemidos
    transformarei em gotas de ALEGRIA
    farei sossegar tua ALMA VESTINDO-TE de santidade
    guarda o MEU CONCERTO
    faça subir o louvor
    pois DERRAMAREI nuvens de únção sobre vossa cabeça
    VESTIREI TEUS INIMIGOS DE CONFUSÃO
    e tornarão todos em aborrecimento
    mas sobre eles florecerão TUA COROA ;

    Porque choras e desanima ?
    SEM ESPERANÇA E FÉ COBRINDO-SE de tristeza ?
    não SOU EU TEU DEUS ?

    MEUS olhos penetram a divisão da ALMA
    nada fugira da MINHA VISÃO
    meus braços estendidos TE AMPARA e
    MINHA MÃOS FORTES peleja por tua vitoria
    poderia pois dezistir de TI sendo meu ÚNGIDO?

    Levanta a espada da conquista
    ao regressar no cativeiro da vergonha
    LEVANTE A BANDEIRA DA SALVAÇÃO pois
    terás virtude e graça.

    ResponderExcluir