Direitos Autorais -
Lei número 9.610 - de 19.02.1998.

Ao repassar, respeite os direitos autorais.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Por quê?

Se eu pudesse voltar no tempo,
viajar ao passado,
voltava a namorar um rapaz de olhos verdes,
seguros,
profissional em beijos, beijos.
Um espírito iluminado,
tranquilo ...
(Meu primeiro namorado!).
Se eu pudesse dar um rolê no tempo,
insistiria,
persistiria,
sonhava mais ainda.
Como eu quero sentir de novo,
aquele frio na barriga,
ver estrelas outra vez,
naquela cama macia,
sobre carinhos sem fim.
Ele é (sempre foi),
o senhor dos meus sorrisos,
dos meus choros,
da minha mais sedutora poesia.
Mas agora,
vou me vestir pra dormir,
abusar dessa ilusão em pensamentos,
me consumir nesse vício.
Requer muito esforço,
cair em sono profundo,
porque pra saudade,
não existe atenuante,
só a certeza,
da triste consequência,
de estarmos literalmente,
tão longe assim ...

Cecília Fidelli.

(Mais de quarenta lentos anos depois).

Nenhum comentário:

Postar um comentário